Miami Spice 2015

O Miami Spice permite que você conheça os restaurantes mais tops de Miami por um preço justo.

No dia primeiro de agosto começou o Miami Spice, um evento anual que dura dois meses e torna acessível o cardápio dos melhores restaurantes de Miami. Promovido pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau, o acontecimento reúne muitos turistas e também moradores que querem aproveitar as delícias de chefes consagrados de 181 restaurantes.
Separamos os nossos restaurantes preferidos para você ficar com água na boca e agendar logo essa visita!

Juvia:

 

O restaurante Juvia mistura a culinária francesa, japonesa e peruana e, acredite se quiser, isso dá certo! O ambiente é ótimo, toca uma música divertida e na parte externa dá para visualizar a cidade inteira. Os preços do Miami Spice no Juvia valem de segunda a sexta-feira no horário do almoço!

Seaspice:

Como o próprio nome indica, o Seaspice traz um cardápio frutos do mar frescos. Além da decoração linda e aconchegante, o restaurante fica no Miami River, o que permite apreciar a melhor paisagem natural da cidade. Os preços do Miami Spice no Seaspice são válidos de terça a sábado no almoço e de terça a quinta-feira no jantar.

Baôli:

 

Moderníssimo, o restaurante mistura a culinária mediterrânea e a asiática. O grande diferencial do local é a balada depois das 23h, que anima sua janta e transforma sua noite! Os preços do Miami Spice no Baôli valem para as terças, quintas, sextas e sábados no jantar!

O preço fixo dos cardápios é de $23 dólares o almoço e $39 dólares o jantar em qualquer restaurante que participa da promoção. Não se esqueça da reserva, pois os restaurantes lotam! ;)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.