A vida noturna (e agitada) de Miami

A vida noturna de Miami pode ser tão divertida quanto os passeios diurnos e as compras

Além de todas as belezas naturais, pontos turísticos, pólos empresariais e de um mercado de compras bastante atrativo, Miami continua viva durante à noite e, independente do dia da semana, sempre haverá algo para aproveitar na cidade.

Ideal para todas as idades e personalidades, Miami possui um vasto roteiro de restaurantes, galerias de arte e, claro, badalação.  South Beach é um dos pontos principais para quem gosta de agito. A região, que já é animada durante o dia, tem uma vida noturna a todo vapor pela noite.

south beach

Passando por Ocean Drive, ainda é possível visitar diversas casas noturnas e os incríveis, cada um com uma temática diferente.

Outro lugar que chama bastante a atenção pelo movimento de pessoas é a gigante Collins Avenue. A Española Way é uma boa alternativa para ir a um bar, tomar alguns drinks, fazer uma refeição e ouvir música ao vivo. A vila é charmosa por conta da arquitetura mediterrânea e fica fechada para veículos, garantindo que as pessoas possam caminhar mais à vontade.

A Lincoln Road, com boas lojas para fazer compras, também é super indicada para curtir a vida noturna. Como são diversos restaurantes, bares e cafeterias com mesinhas ao ar livre, o local ganha uma atmosfera descontraída e descolada, ótima para os mais jovens.

Em Downtown Miami, o Bayside Marketplace é um dos locais mais indicados para a hora do jantar, assim como o Hard Rock Cafe ou o Bubba Gump Shrimp.

A vida noturna em miami

Por fim, lembre-se que é preciso ter mais de 21 anos para entrar nas baladas e consumir bebidas alcoólicas. Esteja sempre com um documento de identificação para comprovar sua idade.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *