Brasileiros aproveitam Copa do Mundo para viajar para Miami

Nem a Copa do Mundo serviu para diminuir a vontade dos brasileiros de viajar para Miami. Impulsionados pelo alto preço na hospedagem e transporte aéreo no Brasil, muitos deles aproveitaram o período para curtir as férias por lá.

copa do mundo miami destino mais buscado

Um levantamento realizado durante o mês de junho pelo site de vendas e pesquisas de pacotes de viagens, o Kayak.com, mostrou que embora a procura pelas cidades-sede da Copa do Mundo tenha aumentado, Miami continua liderando o ranking de intenção de viagem dos brasileiros.

Mas não é só das cidades brasileiras que nossa querida Miami passou na frente, não. A cidade praiana ganhou também de Nova York, Orlando, Las Vegas, Madri, Paris e até Londres! Nem as gigantes européias foram páreo e, ao que tudo indica, viajar para Miami continua sendo o grande sonho dos brasileiros.

O destino concentra milhares de atrações em um só lugar: os shoppings e outlets são muito procurados por seus preços baixíssimos que fazem a cabeça de quem quer se jogar nas compras durante as férias; dá para curtir praias com águas cristalinas e areias branquinhas, especialmente agora em julho, verão no hemisfério norte; e há muitas opções de parques e passeios para fazer com crianças. Para completar, por estar muito próxima do caribe, as pessoas em Miami têm um jeito muito parecido com o nosso – não a toa muitos brasileiros optaram por se mudar de vez para lá.

Aliás, se você é um dos que vão viajar para Miami durante a Copa do Mundo, mas ainda assim não quer abrir mão de acompanhar os jogos do Mundial, dê uma olhada no post que preparamos com dicas de bares para assistir aos jogos. Há vários lugares que são pontos de encontro de brasileiros que estão em Miami, para você torcer pela seleção se sentindo em casa.

Boas férias e boa sorte para o Brasil!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *