Venha curtir o Spring Break em suas férias em Miami

Se você esta vindo para Miami entre Março e a Páscoa, não espere mais para fazer sua reserva de hotel.

Spring Break em Miami
Você sabe o que significa Spring Break? São as férias escolares das escolas americanas. Em uma tradução livre podemos chamar de ‘Férias da Primavera’. Para os americanos é uma época muito esperada, mas para os brasileiros é uma época de preocupações, principalmente para quem descobre que estará em Miami nesta época.

Em Miami já não há mais baixa temporada. A cidade está sempre cheia. E no Spring Break em Miami a cidade fica ainda mais  lotada! São milhares e milhares de crianças e adolescentes que invadem os hotéis, parques, shoppings e atrações da cidade.

Se engana quem pensa que são só os americanos. Essas férias acontecem em outros países, tais como: Canadá, China, Coréia do Sul, Japão, Taiwan, México e United Kingdom. Ou seja, há público também desses países que invadem Miami, principalmente os japoneses.

Qual é a época do Spring Break? Depende. Cada escola tem uma data, mas pode acontecer entre fevereiro e abril. O mês de março normalmente é o mais cheio, mas a partir do final de fevereiro você já começará a notar a cidade mais cheia.

Para viajar nesta época é preciso paciência e antecedência. Quem deixa para reservar carro e hotel em cima da hora poderá não encontrar disponibilidade. E, quando encontra, os valores estão mais altos do que a média.

Miami fica completamente lotada e é normal encontrar fila de duas horas em algumas atrações. A Flórida de um modo geral fica lotada, pois os americanos fogem do frio. E nada melhor do que ir para Miami, Orlando ou arredores. É muito agradável.

Se você está planejando uma viagem para Miami nessa época escolha fevereiro ou então final de abril.

Boa viagem!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *