restaurante após passeios em miami

Onde comer após seus passeios em Miami

Embora seja mais conhecida como um destino de compras, Miami também possui ótimos restaurantes. Veja as melhores opções para recarregar as energias após seus passeios em Miami.

restaurante após passeios em miami

Shake Shack
Essa rede de restaurantes exclusiva – são poucas lanchonetes espalhadas pela Costa Leste dos EUA e algumas filiais na Europa, Rússia e Oriente Médio – possui hambúrgueres e restaurantes feitos do zero, na hora, com salada fresca e pães especiais. Há também opções vegetarianas e os Milk shakes são imperdíveis. Mas o que chama a atenção mesmo são as batatas fritas, que são fofinhas por dentro e têm formato ondulado. Uma parada rápida e gostosa para quem está passeando por South Beach em Miami.

passeios em miamiMakoto
Para quem gosta de comida japonesa e quer fazer uma pausa enquanto aproveita um passeio pelas as lojas do shopping Bal Harbour, esta é uma ótima opção. Uma dica é pedir um especial, que inclui salada, arroz, uma opção de sushis, carnes ou peixe. Além de prático, é econômico: dá para comer bem por menos de 20 dólares.

 

restaurantes passeios em miamiLokal Burger
Calma, não é mais um fast food tradicional americano. Essa lanchonete serve hambúrgueres e sanduíches feitos com ingredientes frescos, de alta qualidade e de fornecedores locais. O ambiente é no estilo de lanchonetes clássicas americanas, com um ar sofisticado. De sobremesa, experimente a Key Lime Pie. O Lokal Burger fica no bairro Coconut Groove, destino certo na maioria dos passeios em Miami.

 

passeios em miami restauranteMichy’s
Longe da agitação de Miami Beach, mas a dez minutos de Downtown, esse restaurante possui pratos para todos os gostos, todos com um toque americano: massas, carnes, peixes. Existem menus de preço fixo que incluem ceviche, steak e sobremesa. Ótimo para quem quer relaxar após um dia cheio de passeios em Miami.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *