Cruzeiros saindo de Miami são opção para encerrar férias com chave de ouro; veja dicas

Os cruzeiros saindo de Miami são uma forma de o turista aproveitar um dos muitos atrativos da cidade: a proximidade com as praias paradisíacas do Caribe. Veja algumas opções.

Compras, atividades culturais e passeios turísticos. Visitar Miami é, sem dúvidas, recompensador, mas também pode ser muito cansativo! O que poucos sabem é que, graças à localização estratégica da cidade (as Bahamas estão e menos de 300 quilômetros de distância, e Cuba, a menos de 100) é possível arrematar as férias relaxando à beira do paradisíaco mar do Caribe.

Como? Simples: há vários cruzeiros saindo de Miami e região que proporcionam ao viajante momentos de relaxamento em alto mar e nas ilhas caribenhas após dias de agito na cidade mais badalada da Flórida. Neste post, você confere algumas dicas importantes e opções de cruzeiros saindo da região para se organizar e ter as férias dos seus sonhos. Veja:

Vantagens de fazer um cruzeiro saindo de Miami

Depois de alguns dias explorando Miami, não há nada mais compreensível que sentir-se cansado. A cidade tem tanto a oferecer que o turista pode chegar a ficar perdido! Portanto, encerrar as férias com um cruzeiro relaxante é uma ótima pedida.

A grande vantagem disso é que, depois de dias atribulados, o viajante não tem que pensar em absolutamente nada. Além de o transporte e acomodação estarem garantidos, as operadoras normalmente incluem passeios e transfers ao longo das paradas. Ao passageiro, cabe aproveitar a experiência!

Do mesmo modo, as embarcações são completas e incluem tudo o que você precisa. Restaurantes, piscina, eventos culturais e até mesmo consultório médico são instalações básicas em qualquer navio.

Cruzeiros saindo de Miami: quais são as principais opções?

Decidiu investir em alguns dias relaxando em alto mar? Excelente! Saiba que há diversas empresas que oferecem cruzeiros saindo de Miami e cidades vizinhas, como Fort Lauderdale. Assim, você com certeza encontrará algo no perfil que você procura! Confira algumas das principais opções:

Cruzeiros Royal Caribbean saindo de Fort Lauderdale

Como o seu próprio nome diz, a Royal Caribbean é uma empresa especializada em rotas para o Caribe. Elas, em sua maioria, incluem 4 noites em alto mar e passam pelas Bahamas – atualmente, o viajante pode tanto optar por uma rota que passe apenas por elas quanto outra que inclui Key West, no extremo sul da Flórida. Ambas são operadas pela embarcação Majesty of the Seas, que tem tanto cabines internas quanto de frente para o mar.

O grande destaque da empresa é a ilha CocoCay, que é de propriedade da Royal Caribbean. Assim, só é frequentada por passageiros de seus cruzeiros.

As rotas partem do porto de Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami. Há duas saídas previstas ainda para 2018.

Cruzeiros MSC saindo de Miami

A gigante italiana dos cruzeiros opera no mundo inteiro, mas se aproveita da localização estratégica da Flórida para operar rotas a partir de cidades costeiras da região. Enquanto a especialidade da Royal Caribbean são as Bahamas, a MSC opera rotas para mais ilhas: a partir dos Estados Unidos, o passageiro pode embarcar para a Jamaica, Cuba e Antilhas.

Além disso, os cruzeiros da MSC são mais longos, de 8 dias e 7 noites. O ponto inicial e final das rotas – operadas pela embarcação MSC Seaside – é o próprio porto de Miami. É possível parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito no site da empresa.

Cruzeiros de um dia saindo de Miami

Caso você não tenha tempo de fazer um cruzeiro mais longo, ou prefira ter mais tempo para aproveitar as atrações de Miami, pode fazer os cruzeiros relâmpago que saem da região.

Alguns permitem que você faça um bate-e-volta para as Bahamas, saindo de Miami de manhã cedo e retornando à noite. Outros, ainda, oferecem uma ou duas noites na ilha caribenha antes do retorno.

Neste caso, ao invés de um navio de cruzeiro regular, a empresa embarca os passageiros em uma espécie de ferry boat, com velocidade acima do normal, que permite a travessia do mar em menos tempo. Algumas empresas que oferecem o serviço são a FRS Caribbean e a Mover Experience.

Como se organizar para o cruzeiro?

Para evitar contratempos, o ideal é reservar o cruzeiro com antecedência, antes mesmo de sair do Brasil. Você pode fazê-lo por conta própria ou através de uma agência de viagens de confiança.

Um dos principais pontos que merecem atenção é a data de suas férias: o Caribe tem uma temporada de furacões, que vai de junho a meados de outubro. Portanto, as operadoras evitam rotas pela região nesta época do ano.

Além disso, vale ressaltar que os cruzeiros são pontuais na partida. Quem não chega ao porto no horário estipulado, não embarca! Portanto, além de reservá-lo é importante contar com um meio de transporte confiável, que te deixe no porto no horário.

Existem diversos tipos de transporte em Miami como taxi, uber, transporte público por trem e ônibus e também transfers em Miami e região, como para o porto de Fort Lauderdale, de onde saem muitos desses cruzeiros, além do porto de Miami, é claro. Na hora de contratar a melhor solução, é preciso levar em conta não apenas o preço, mas também a experiência, a responsabilidade e a pontualidade dos serviços, além do conforto para os passageiros e sua bagagem. O mais indicado, nessas situações, é contar com serviços de transfer para brasileiros em Miami preferencialmente com motoristas e guias brasileiros que também prestam ajuda dando informações valiosas sobre as melhores operadoras e horários de cruzeiros, documentação necessária, melhores hotéis em Miami e restaurantes e lojas para fazer compras em Miami.

A Eagle Tour Miami oferece serviços de transfer para Miami e região. Nossas vans são confortáveis e espaçosas, com todo o espaço para os passageiros e suas bagagens. Além disso, nossos motoristas são brasileiros e prontos para te ajudar em qualquer situação. Entre em contato conosco e conheça nossos serviços!

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *