Ultra Music Festival em Miami / UMF Brasil

O Ultra Music Festival em Miami acaba de anunciar a segunda parte do line-up para edição que acontecerá entre 28 e 30 de Março. A divulgação veio através de um aplicativo do evento,  e incluiu nomes como John Digweed, Fedde Le Grand, Infected Mushroom e muitos outros que se juntam a headliners como Basement Jaxx, 2 Many DJs e Avicii.

Nomes confirmados na segunda fase do line-up do UMF em Miami:

Afrobeta, Alvin Risk, Aly & Fila, Amtrac, Audien, Candyland, Cedric Gervais, Chance The Rapper, Clockwork, Cosmic Gate, Craze, Crizzly, Dannic, Danyelino, Dirtyphonics, DJ Snake, Don Diablo, Dusky, DVBBS, Dyro, Fedde Le Grand, Figure, Gramatik, Grandtheft, Hardline, Henry Fong, Infected Mushroom, Jack U, Jochen Miller, John Digweed, John O’ Callaghan, Justin Oh, MAKJ, Mat Zo, Michael Brun, MOTi, Ms. Mada, Mykris, Myon & Shane 54, Paper Diamond, Pegboard Nerds, Rebecca & Fiona, Remo, Rony Seikaly, Sandro Silva, Stafford Brothers, Syn Cole, Thunderpony, Tommie Sunshine, Ummet Ozcan, Viceroy, Vicetone.

Resenha / UMF Brasil / Tomorrowland x Ultra

Faltam 56 dias para o maior festival de música eletrônica do mundo, mas nunca é tarde para começar a se programar, acesse o site oficial do Ultra Music Festival Miami e adquira já o seu ingresso. Mas espera ai…Você deve estar se perguntando sobre a frase anterior, “Maior festival de música eletrônica do mundo?”. Pois é! Há quem diga que é o maior festival é o Tomorrowland, mas estamos aqui para contrariar isso, estamos falando de algo totalmente diferente, que depois de anunciar a sua intenção de expandir por todo o mundo, vem sendo cada vez mais exigente, e sempre tentando atender a todos os públicos.

O Tomorrowland, até então, é o maior em questão de infra-estrutura, afinal, ele acontece apenas uma vez no ano, e o UMF  se expandiu e está presente em mais de 20 países, inclusive já passou pelo Brasil, na cidade de São Paulo, em uma época em que a música eletrônica ainda não era tão popular como hoje. Mas falando em “hoje”, temos uma boa notícia! O UMF Brasil já está confirmado e deve acontecer ainda este ano, as datas ainda não foram anunciadas, mas só nos resta aguardar, não é mesmo?

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.