hollywood-beach

Praias que você deve incluir na sua lista de passeios em Miami

Enquanto o inverno chega ao Brasil, a temperatura começa a esquentar no hemisfério Norte, e muitos brasileiros optam por viajar para lá e escapar do frio. Para quem escolheu Miami, separamos uma lista com praias que não podem ficar fora de seu roteiro de passeios em Miami.

Key Biscayne
Se você não abre mão de esportes, mesmo após um dia lotado de passeios em Miami, essa é a praia ideal. Nela, você encontra aulas de Windsurf, Kayak e Stand Up Paddle, e a promessa dos professores é de que em apenas duas horas você já esteja expert nessas modalidades.

Ocean Drive
Este é o lugar ideal para ver e ser visto – com as areias lotadas de gente bonita, nessa praia quase tudo é permitido, como o topless. Ao Sul do início da Ocean Drive, fica a Nikki Beach, de onde é possível observar as partidas dos cruzeiros nos finais de semana. A praia também possui banheiros, uma ciclovia e um calçadão.

Surfside
Se você curte surf, acredite, dá para surfar em Miami. Com boas ondas e águas mornas, a praia atrai surfistas o ano inteiro. Para os iniciantes, dá para ter aulas de surf individuais ou em grupo, e há pranchas para alugar.

Hollywood Beachhollywood-beach
Ideal para relaxar com a família após os passeios em Miami. A orla é cheia de barzinhos com músicas ao vivo e lojas, o que lembra muito as praias brasileiras. O grande diferencial dessa praia é que os restaurantes na orla levam os pedidos na areai – algo raro na cidade. No calçadão também há diversas opções de lazer, como aluguel de bicicletas e passeios em triciclo.

Dicas para curtir a praia e não terminar mal seu dia de passeios em Miami

-Leve seu cooler com lanches, pois em muitos locais é difícil encontrar bares ou restaurantes próximos a praia.

-Bebidas alcoólicas são proibidas nas praias, mas se você desejar arriscar, seja discreto e em hipótese alguma deixe o conteúdo do copo a mostra. A multa por expor bebidas alcoólicas em público chega a US$ 50.

-Se você não tem cadeira ou guarda-sol, não se preocupe. O aluguel destes objetos custa em média US$ 20, pelo dia inteiro.

-Atenção aos seus pertences. Não é porque você está nos Estados Unidos que você pode relaxar…

-Se você deixou seu carro estacionado na rua, fique de olho no tempo do seu ticket para não ser multado.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.