Passeios em Miami para quem quer aproveitar ao máximo

Tem pouco tempo para conhecer a cidade ou não sabe nem por onde começar? Não se preocupe! Separamos uma lista com os passeios em Miami imperdíveis para quem quer aproveitar ao máximo a estadia.

A primeira dica, claro, é fazer um City Tour. Essa é a melhor forma de conhecer os principais pontos turísticos de uma cidade, e em Miami não podia ser diferente. A Eagle Tour possui programas de passeios em Miami com uma equipe de guias brasileiros, que levam você aos pontos turísticos mais incríveis da cidade. São diversas opções – inclusive voos panorâmicos da cidade!

Com o City Tour feito e os principais pontos turísticos riscados da lista, você pode partir para os passeios em Miami que mais combinam com o seu gosto. Separamos os principais destinos.Passeios em Miami - city tour

– Downtown Miami

É lá que fica o centro de Miami e onde se encontram as maiores lojas da cidade, um ótimo local para quem quer se jogar nas compras. O Sawgrass Mills, maior outlet do mundo, o Dolphin Mall, que tem ótimos preços, e o Aventura Mall ficam por lá.

– Miami Beach

É a parte agitada e badalada da cidade, com praias, hotéis, restaurantes e baladas. A principal avenida de Miami Beach é a Ocean Drive. Iluminada com luzes coloridas, é sede dos principais bares e baladas e do famoso estúdio de tatuagens Miami Ink Tattoo. Tudo isso com um clima super praiano.

– Coral Gables

Este bairro histórico é um dos melhores passeios em Miami para quem quer passar o dia relaxando. Ele fica no sul da cidade e é conhecido por sua arquitetura e estilo mediterrâneo. Caminhando por Coral Gables você vai babar nas mansões, hotéis luxuosos e butiques super agradáveis. É lá também que fica a Venetian Pool, a maior piscina artificial dos Estados Unidos.

– Praias em Miami

Não dá para ir a Miami sem passar por uma praia, né? Mas as melhores praias estão um pouquinho afastadas do centro. Mesmo assim, vale a pena ir até lá conhecer. A Hollywood Beach é super calma e é lá que os famosos moram em incríveis mansões na beira da praia. A O Matheson Hammock Park tem uma piscina natural formada pelo mar, de cair o queixo. E a ilha de Key West tem o cenário mais incrível: você viaja três horas em pontes gigantescas em cima do mar!

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.