O que fazer no Halloween de Miami?

Escolha uma fantasia e prepare-se para curtir as atrações do Halloween que Miami oferece para todas as idades

Uma das coisas mais legais de viajar para o exterior é poder conhecer e vivenciar a cultura local, que é sempre muito rica e diferente do nosso país de origem. Se você tem viagem marcada para os Estados Unidos no mês de outubro, e Miami é o destino escolhido, prepare-se e separe os doces e as fantasias. Você vai vivenciar uma das festas mais tradicionais do país: o Halloween.

História do Halloween

As festividades do dia das bruxas americano acontecem antes da “festa de todos os santos”, ou “All hallow’s eve”, por isso a inspiração do seu nome, Halloween. Comemorado no dia anterior ao primeiro de novembro, data sagrada em que os celtas acreditavam que o mundo seria ameaçado por demônios e fantasmas, o Hallowenn nasceu com o objetivo de afastar os maus espíritos que ameaçavam as colheitas, por isso a escolha por fantasias macabras, de bruxas e monstros.

O que fazer no Halloween de Miami

Se você quiser curtir a festa junto com quem se veste de fantasma, bruxas a e sai às ruas da cidade, no dia 31 de outubro a Las Olas Boulevard, em Fort Lauderdale, e a Lincoln Road, em South Beach, concentram muitas pessoas, tanto nos bares como nas ruas e calçadas, e a diversão é garantida. Se você não tem fantasia, não se preocupe. Uma passada na loja especializada em fantasias para Halloween, em Coconut Grove, parada do nosso city tour, e pronto! Basta escolher o seu disfarce entre as máscaras, acessórios e roupas de bruxas.

 

Para quem for viajar com crianças, o Zoo Miami também prepara diferentes atrações, com destaque para o ZOO BOO! Neste ano, o evento acontece nos dias 24 e 25 de outubro, e são oferecidos concursos de fantasias para os pequenos e distribuição de doces. Outra atração do Zoo Miami é a estrutura montada como labirintos, chamada de Dr. Wilde’s Creepy House, com pessoas maquiadas e sons aterrorizantes para entreter e assustar os visitantes nos dias 16 e 17 de outubro.

A vida noturna agitada de Miami também se rende ao Halloween. Todas as casas noturnas, no mês de outubro, apresentam atrações especiais para comemorar os dias mais assustadores do ano, com concurso de fantasias e apresentações.

Para entrar no clima do Halloween, é só escolher o destino e a fantasia, caprichar no “treack or treat”, doces e travessuras em português, e se preparar para vivenciar uma das festas mais populares do país.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.