Lugares para apreciar a cultura latina em Miami

Famosa pela grande cultura latina, Miami oferece diversas opções para quem quer conhecer o tempero latino.

 

A influência latino americana na cultura de Miami não está apenas na comida e no  idioma, mas em quase qualquer lugar que você vá. As batidas e o ritmo da música latina também estão muito presentes na vida noturna da cidade. Se você deseja visitar Miami, saiba em quais lugares você pode apreciar a cultura com sabor latino:

Lounges e restaurantes

Muitos dos restaurantes da cidade têm cardápios inspirados em uma cultura latino americana que é uma característica marcante de Miami. Restaurantes como Wynwood Kitchen and Bar, Ola, Casabe 305, Yuca Restaurante e Lounge e Larios on the Beach oferecem a pegada da clássica comida latina.

Espaços com música ao vivo

No Hoy como Ayer, em Little Havana, você pode apreciar shows de música latina todas as noites. O PAX, Performing Arts Exchange, é um projeto de lançamento para artistas latinos locais e atrações ao vivo.

Localizado em Downtown Miami, o PAX realiza semanalmente o evento Tango Tuesdays (terças de tango) e shows contemporâneos da música latina tradicional, como cumbia, latino-eletrônica e  rock espanhol.

Onde dançar salsa em Miami

O Mango’s Tropical Cafe, localizado no Ocean Drive, é um bar com ótimas bebidas tropicais e dançarinos caracterizados no estilo flamenco, oferecendo um ambiente divertido e animado para você se jogar na pista de dança!

Também no Ocean Drive, o Salsa Nightclub é um ambiente simpático e convidativo, que oferece um ótimo mojito de manga, perfeito para quem quer encontrar um parceiro, exibir suas habilidades na dança ou simplesmente observar os outros frequentadores.

E para aqueles que não sabem dançar, o Salsa Mia oferece aulas de dança para todos os públicos!

Essas são algumas das nossas dicas para quem vai viajar para Miami e quer conhecer mais do cenário cultural latino da cidade. Aproveite para entrar em contato com a Eagle Tours e conheça os nossos City Tours!

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.