Conheça o Jungle Island e encante-se com os animais selvagens

A interação com as aves, serpentes e jacarés faz do Jungle Island um passeio em Miami que atrai crianças e adultos

Quem vem para Miami e quer fazer passeios diferentes e que fogem do convencional tem uma grande opção de parques para escolher como roteiro em um dia de família. Dentre eles está o Jungle Island, uma ótima pedida para quem viaja com crianças.

Interações com os animais e shows do Jungle Island

O Jungle Island é uma mistura de zoológico, floresta e parque, e  tem como atração principal a interação com os animais treinados e o contato direto com a natureza. Logo na entrada há o encontro com as araras. Elas pousam nos braço das crianças, que podem pegá-las no colo para tirar fotos. Ainda é possível comprar ração no local E alimentar as outras aves, como os papagaios e flamingos.

Os cangurus também conquistam as crianças. É possível entrar no seu habitat, tocá-los e brincar com os filhotes, extremamente mansos. Para os mais corajosos, as cobras, os jacarés e os elefantes também interagem com os visitantes.

Os visitantes podem, ainda, ver os três shows com os animais da Jungle Island: um com as aves, outro com felinos e ainda um com serpentes.  

 

A melhor estratégia para conhecer o Jungle Island é chegar antes do primeiro show e ir embora depois do último. Entre eles você aproveita para conhecer o parque, que não é muito grande.

As apresentações acontecem em vários horários, por isso dá para se programar e aproveitar todas as atrações do parque.

Horário dos Shows em Jungle Island

Winged Wonders

Horários: 13:00 – 16:30

Wild Encounter

Horários: 11:00 – 14:30

Wild Adventures

Horários: 12:45 – 15:30

Para completar, o Jungle Island tem uma espécie de praia particular no final do parque, onde é possível tomar sol e curtir a água, além de várias atividades como um circuito de gincanas com brinquedos como um iceberg inflável, no qual é possível escalar, e ainda os fly boards, aqueles jet skis que “voam” a partir da força de jatos de água.

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.