Eagle Tours recebe Certificado de Excelência devido às ótimas avaliações no TripAdvisor

O bom trabalho realizado pela Eagle Tours se reflete na satisfação de seus clientes, que fazem questão de demonstrá-la tanto no Facebook como na página da empresa no TripAdvisor.

O TripAdvisor é hoje um dos principais veículos de mídia do mercado de viagens e também um dos mais fortes influenciadores de turistas que consultam a internet na hora de buscar alternativas de hospedagens, passagens aéreas, restaurantes, atrações e serviços de turismo em qualquer parte do mundo.

Como maior comunidade de viagens do mundo, tem 350 milhões de visitantes mensais e 96 milhões de membros que acessam a plataforma para planejar a viagem perfeita.

Fazer parte desse grupo ajuda as empresas a se tornarem referência no seu segmento e é também a certeza de boas indicações de clientes.

A Eagle Tours acaba de conquistar o Certificado de Excelência do TripAdvisor, que reconhece os estabelecimentos que receberam um volume alto de avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor durante o ano passado.

eagle - selo tripadvisor

Isso  só ocorreu devido à satisfação dos clientes que já utilizaram os serviços da empresa. Gerenciada por brasileiros, a empresa, especializada em transfers e city tours em Miami, conhece bem seu público e, literalmente, fala sua língua, o que gera contentamento e muitos feedbacks positivos dos clientes tanto no site como na página no Facebook e também no TripAdvisor.

“Esse reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem estabelecimentos que fornecem um ótimo serviço aos clientes com frequência. O TripAdvisor se orgulha em desempenhar esse papel fundamental na elevação da confiança dos viajantes na hora da reserva”, afirma o vice-presidente de marketing do setor, Heather Leisman.

“Para nós é recompensador atingir esse status. É um atestado de que o trabalho está sendo bem feito e que nossos clientes aprovam a empresa e seus serviços” comenta Ayrton Lima, proprietário da Eagle Tours.

eagle-tour-clentes
A Eagle Tours é uma empresa de turismo receptivo, transporte e traslados em Miami fundada em junho de 2011 com o objetivo de proporcionar aos turistas brasileiros a melhor viagem e conforto em seus passeios, lazer ou compras em Miami.

Cliue aqui e confira alguns depoimentos de clientes no TripAdvisor da Eagle Tours.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.