Comprar imoveis em Miam

Cada vez mais brasileiros tentam ganhar a vida em Miami

A cidade de Miami tem atraído cada vez mais brasileiros em busca de oportunidades, segurança, qualidade de vida e preços e juros mais baixos.

A crise econômica de 2008 fez despencar os preços de casas e apartamentos nos Estados Unidos. Uma residência de luxo em Miami custa um terço do valor de um imóvel semelhante em Jurerê Internacional. Muitos corretores catarinenses aproveitam o momento para ganhar dinheiro na Flórida, já que quem compra ou constrói em Miami tem o dobro do retorno pelo investimento em relação ao Brasil.

Uma boa dica para economizar na hora de viajar para Miami é comprar as passagens de ida e volta juntas e com bastante antecedência, pois assim você pode conseguir ótimos descontos.

Geralmente os dias mais baratos para voar são terça-feira e quarta-feira.

Outra dica é fazer uma uma cotação online entre as diversas companhias aéreas que operam em Miami . Os preços das passagens variam diariamente.

Com 359 voos diários, o hub da American Airlines em Miami é a porta de entrada para a América Latina. A partir de Miami a American tem 291 voos diários para 123 destinos (os outros 68 são da American Eagle), incluindo Campinas, que começará em dezembro, e Cabo Haitiano, as duas mais novas operações.

Na América do Sul, a AA voa para 24 destinos desde Miami, incluindo dez cidades brasileiras.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *