Atividades gratuitas em Miami

Miami é sim, uma cidade muito glamourosa. Porém, a cidade também é rica em opções de lugares e atividades de lazer super divertidas e gratuitas.

Existem muitos lugares e atividades ao ar livre gratuitas que você pode desfrutar em Miami, como curtir o clima tropical, as praias, o sol e o calor, as paisagens naturais, passeios nos parques, passeios ecológicos e visitas aos centros culturais em Miami. Enfim, existem várias dicas de atividades, e que inserem toda a família em Miami. ;)

Se você deseja visitar Miami e ficar por mais tempo na cidade, as boas dicas são que você pode economizar em Miami com atividades super divertidas e que além de tudo, são de graça.

Depois de gastar com passagens aéreas, hospedagem, vale a pena mesmo ser econômico, uma vez que você já chegou ao seu destino de férias, certo?

Então confira as opções de atividade para se divertir e ainda fazer uma economia no bolso:

Atividade gratuitas ao ar livre em Miami

A melhor praia em Miami para observar as pessoas na área de Miami é South Beach, por ser um ótimo lugar para ver a Miami dos cartões postais, observar os navios de cruzeiro chegarem e saírem e ver o pôr do sol sobre a paisagem urbana.

Além disso, se você precisar de um momento para relaxar, há aulas de ioga no Bayfront Park, em Downtown Miami, todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sábados.

Também há aulas gratuitas de ioga aos sábados de manhã em Coconut Grove, no Kennedy Park, e nas tardes de quarta-feira e sábado no Margaret Pace Park. E o melhor de tudo: nessas três opções, as aulas são na água! Namastê.

Atividades culturais em locais fechados em Miami

Em Miami existem uma série de museus que oferecem entradas gratuitas, então essa é uma ótima opção para explorar, muita arte, e muita cultura em Miami.

E para os amantes da música clássica, os concertos do Wallcast Concerts são projetados ao vivo na parede da academia New World Symphony e enchem a vizinhança! Sempre de graça.

Vida noturna gratuita em Miami

No Wynwood Arts District, um paraíso da arte contemporânea, cheio de murais com lindos grafites. No segundo sábado de cada mês, as galerias liberam a entrada e ficam abertas até mais tarde, muitas pessoas vão a esse bairro para uma noite de arte e socialização.

Da mesma forma, a primeira sexta-feira de cada mês atrai amantes da arte de toda parte para South Florida para a elegante Gables Gallery Walk. Como a Bird Road Art Walk, essa exposição mensal é uma opção divertida para apreciar a Meca da arte refinada de Coral Gables.

Como opção de transporte, você pode gastar o mínimo por dia, com um translado em Miami, para se descolar do hotel até o seu destino, ou quando voltar, pois você pode ficar cansado após as atividades. No restante você pode optar por alugar um bicicleta, pegar um ônibus ou praticar boas caminhadas, assim você já aproveita para explorar a cidade.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.