Viaje para Miami e conheça as belas mansões da cidade

A Eagle Tours leva você para conhecer os principais pontos turísticos e mansões de Miami. Curta sua viagem em grande estilo e faça fotos incríveis.

Mansões em Miami - Viajar para MiamiCom uma população de 2,5 milhões de habitantes, a cidade de Miami, nos EUA, é um dos lugares preferidos das celebridades internacionais e até de alguns brasileiros famosos. Com ilhas exclusivas – Brickell Key e Fisher Island – seus moradores milionários só chegam de iate ou helicóptero e tem de tudo de por lá: desde uma agência bancária até academias e supermercados. E é onde Emerson Fittipaldi, Sophia Loren, Tom Cruise, Cameron Diaz, a apresentadora Oppra Winfrey, entre outros famosos, têm suas mansões.

Miami Beach também é conhecida por ser, muitas vezes, cenário de seriados e filmes de sucesso. É o caso de Dexter e CSI Miami. Um dos destaques deste lugar é a casa do filme Scarface, de Brian de Palma, de 1983. Al Capone, o maior gangster da história dos Estados Unidos, passou seus últimos anos de vida numa luxuosa mansão em Miami, praticamente anônimo. Na ala dos milionários (Millionary’srow), Julio Iglesias, Xuxa, Elisabeth Taylor, o jogador de basquete Shaquille O’Neal e Gloria Estefan possuem endereços fixos.

No fim de 2012, uma mansão de Miami com dez quartos e 14 banheiros foi vendida por US$ 47 milhões, um novo recorde no mercado de residências de luxo da cidade. Localizada de frente ao mar, a casa é um palacete de 2.790 metros quadrados construído com grandes janelas que permitem observar o oceano de cada quarto. Tem uma série de pavilhões conectados por caminhos de pedra e jardins, seis bares, uma sala de cinema 3D, uma piscina e um ginásio. A casa foi posta à venda pelo preço de US$ 125 milhões.
Um condomínio de luxo na cidade com uma marina particular e previsão para inauguração em 2015 já teve 25% de suas unidades compradas por brasileiros, o equivalente a 120 apartamentos. Os preços dos apartamentos no condomínio partem de 600 mil dólares que é o valor de um apartamento de dois dormitórios com 177 m². Nesta faixa de preço seria possível comprar um apartamento usado de 110 m² em Ipanema, no Rio, ou um de 150 m² no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *