Como viajar para Miami gastando pouco

Se você sonha em viajar para Miami e não possui um orçamento muito grande, não deixe que isso atrapalhe seus planos.

Viajar para Miami e gastar pouco parecem ser duas frases absurdas e que não combinam, certo? É claro que você deverá fazer algumas concessões e adaptações no orçamento, afinal não dá para arrasar nas compras em Miami com um orçamento limitado. É possível sim viajar para Miami e se divertir muito gastando bem menos do que você pensa – pode ser até mais barato do que viajar para alguns destinos no Brasil.viajar para Miami gastando pouco

Passagem barata pra Miami

O primeiro passo é encontrar uma passagem barata. Volta e meia, existem promoções excelentes de voos saindo das principais cidades brasileiras. Na semana passada, por exemplo, havia passagens por R$ 980 (!) ida e volta, com saída de São Paulo. Uma dica é acompanhar o site Melhores Destinos, que sempre emite alertas quando surgem essas barbadas. Outra sugestão é deixar para viajar fora da temporada, em meses como maio ou setembro. Não dá para esperar pagar pouco para viajar para Miami no Natal ou ano novo!

Hoteis econômicos em Miami

Depois, encontre um hotel que esteja dentro do seu orçamento. Nos Estados Unidos, os hotéis costumam ser muito econômicos e cômodos, a maior parte dos quartos tem duas camas de casal (ao invés de duas de solteiro) e pequenas cozinhas, com micro-ondas e chaleira elétrica, por exemplo. Neste post já demos algumas dicas para ajudar você a escolher um hotel em Miami.

Resolvido o assunto passagens e hotel, estabeleça um orçamento diário que esteja de acordo com a quantia que você pode gastar. Não se esqueça de separar dinheiro para os passeios e transporte em Miami, e controle-se!

Opções de comida barata em sua viagem a Miami

Até pode ser verdade que os fast foods não são a comida mais saudável do mundo, mas quem vem aos Estados Unidos certamente coloca em sua programação comer os tão famosos hamburguers e hot-dogs. Os fast foods são uma boa opção principalmente para pessoas com orçamentos pequenos.  Nos Estados Unidos, grandes redes como Burger King e McDonald’s vendem hambúrgueres e sanduíches por preços extremamente acessíveis.

sol na praia em miami

Passeios em Miami

Na hora de escolher os passeios procure contar com uma empresa especializada em turismo em Miami que vai te levar para conhecer os principais pontos turísticos. Muitas vezes, passear com guias e motoristas que conhecem gem a cidade pode ser uma forma de economizar, afinal você pode conhecer vários lugares no  mesmo passeio.

Além disso, sempre é possível passear em Miami gastando pouco, como por exemplo tomar um sol, mergulhar ou jogar na praia, caminhar em Downtown ou descobrir os parques da cidade. Miami é um destino fantástico, com muitas opções de lazer até para quem não quer gastar muito.

Tá esperando o que para viajar para Miami?

Please rate this

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *