Um paraíso chamado Parque Everglades

Quanto mais nos civilizamos, mais próximos das tecnologias e mais distantes do nosso meio natural ficamos. O contato com a natureza renova energias e nos reaproxima de quem realmente somos. Pensando nisso, uma viagem até o Parque Everglades, nos Estados Unidos, é perfeita para unir os benefícios que viajar e estar em contato com a natureza têm oferecer!

Afinal, existe melhor forma de se desconectar do mundo, conectar consigo mesmo e ainda sair da rotina, do que fazendo uma viagem? E existe melhor lugar para fazer isso do que em meio à natureza?

O parque Everglades foi declarado patrimônio mundial pela UNESCO e abrange uma área de nada menos do que 6 milhões de hectares ao sul do Estado da Flórida – a cerca de uma hora de carro ou 2:40min de ônibus desde Miami. Ele conta com a estrutura perfeita para quem quer desfrutar de momentos de bem-estar ao ar livre, sem esquecer de uma boa dose de aventura.

De natureza exuberante e abrigando diversas espécies da fauna e flora ameaçadas de extinção, lá você pode conhecer o verdadeiro crocodilo americano, além de mais de 300 espécies de aves.

Parque Everglades 01Fonte: http://viagem.hsw.uol.com.br/parque-nacional-everglades.htm

Como a região é de pântano, cercada por água, há opções de passeios de barco em meio à rica diversidade de plantas que você só encontra nesse tipo de ecossistema. Assim fica fácil perceber que não é à toa que o Parque Everglades está na lista de lugares a conhecer antes de morrer, não é mesmo?

Parque Everglades 02 Fonte: http://www.nps.gov/ever/planyourvisit/index.htm

Então o que você está esperando? Liberte-se dos limites cotidianos! Leve sua família para uma aventura, com toda a segurança que só um parque bem estruturado tem a oferecer! Este passeio está nos pacotes da Eagle Tour, confira 😉

Let’s go! O Everglades Park espera por você!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *