Temperatura amena e feriado da Primavera atraem jovens a Miami em março

RubCX.St.56

 

O inverno nos Estados Unidos começa em dezembro e vai até março, quando, na maioria das regiões, o frio é intenso. É comum nevar e as temperaturas chegam a até – 20º.

Em Miami, o clima é diferente, muito mais ameno, e as “baixas temperaturas” no inverno chegam a até 18ºC. A temperatura mais elevada da Florida em relação ao resto do país, ocorre porque a região possui localização costeira e é próxima ao nível do mar, além de sofrer influência das correntes do Golfo do México que atingem a costa.

A temperatura mais amena do fim do inverno e início da primavera faz com que a cidade receba muitos turistas do norte dos EUA que querem se livrar da neve de suas cidades, além de gente do mundo inteiro.

Março é quando acontece o Spring Break, férias de uma semana das escolas e faculdades por todo os EUA. Por causa disso, Miami Beach é o destino preferido de estudantes e jovens.

Além de festas e shows voltados para o público jovem como o show de Justin Timberlake que acontece no dia 05/03 na American Airlines Arena, e o da cantora Miley Cyrus em 22 de março, o calendário de eventos da cidade para o mês de março inclui também eventos culturais e de moda:

– 26º Miami International Film Festival entre 6 e 15 de março
– Miami Fashion Week entre 19 e 22 de março
– Feira de arte Merrill Lynch ArteAmericas entre 27 e 30 de março

Apesar de ser invadida por jovens em março, existem diversas opções de lazer em Miami para todos públicos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *