Seaspise: o restaurante mais badalado e imperdível de Miami

Especializado em frutos do bar, o Seaspise tem vista para o mar e se tornou o queridinho dos turistas

Toda cidade tem os seus lugares ‘must go’ e Miami não é diferente. Com tantas opções gastronômicas incríveis para comer após os passeios, fica difícil eleger uma só, mas um dos queridinhos é o Seaspice, que fica à beira do rio Miami e é especializado em frutos do mar. Com vista para o mar, o restaurante se tornou o ponto de encontro de turistas e moradores da cidade, que marcam presença no local em busca de uma experiência gastronômica inesquecível.

Sua vista de encher os olhos conta ainda com um deck onde ficam estacionados barcos e iates que navegam pelos mares de Miami, combinação que faz do Seaspice um local elegante e descontraído. O charme do restaurante o tornou no preferido para a badalação na cidade, caindo no gosto dos turistas e da elite de Miami, que costuma chegar ali de barco e aproveita para ancorar seus iates no estabelecimento para aproveitar uma refeição inesquecível. Com ambiente bem decorado e aconchegante, o Seaspice é agradável tanto para o almoço quanto para o jantar – e para os brunchs, que são imperdíveis.

Agito em Miami

Além de um cardápio sofisticado, o restaurante oferece boa música e excelentes drinks, aguçando todos os sentidos de quem busca um momento inesquecível durante uma viagem à Miami. Inaugurado em dezembro de 2013 com investimento de cerca de U$ 5 milhões, o Seaspice começou como Seasalt and Pepper. Após passar por uma reformulação, reabriu as portas como Seaspice e vem conquistando o público. Localizado na North Drive de Miami, seu cardápio tem ênfase em frutos do mar e traz também pizzetas na entrada, massas finas de pizza com sal grosso que se tornaram as mais pedidas.

Nem só de boa comida é feito o Seaspice: a casa é famosa por suas tardes de domingo agitadas, quando às docas ficam pequenas para a quantidade de barcos que atracam por ali. Deixe sua reserva agendada, já que o restaurante tem recebido em média 4 mil pessoas por semana e vive lotado! Aos finais de semana, o brunch é animadíssimo e tem direito a uma balada bem agitada aos domingos. Com um DJ e megas garrafas de champagne para animar, prepare-se para ver muita gente bonita e descolada dançando e bebendo com uma vista de tirar o fôlego. Uma opção perfeita para aproveitar a vida noturna em Miami.

O que pedir no Seaspice?

O Seaspice é um dos melhores lugares para comer peixe e frutos do mar em Miami.Seu cardápio tem ênfase em frutos do mar e traz também pizzetas na entrada, massas finas de pizza com sal grosso que se tornaram as mais pedidas. Experimente  também o pão do couvert, feito no forno à lenha com queijo parmesão polvilhado. A pizza de trufa também é uma deliciosa opção para a entrada.

Para as refeições, a caçarola “market seafood” é imperdível: trata-se de um grande cozido de lagosta, camarão, mexilhões, peixe branco, lulas e açafrão, que vem com um leve molho de tomate. Sugerido para duas pessoas, sua porção é tão grande que dá e sobra até para três. Tão lindo que até parece uma escultura, o prato de frutos do mar frescos dá água na boca e vai atrair sua atenção ao passar nas mesas ao lado. Se visitar Miami e der um pulo no Seaspice entre abril e maio, aproveite para pedir as patas gigantes de king crab, servidas em uma bandeja de gelo cozidas no vapor: macias e incrivelmente saborosas.

Os apaixonados por caviar também encontram os estrelados osetra e beluga. Para o prato principal, vá de black cod, bacalhau fresco de águas geladas que é a sensação da casa. Outra boa opção é o camarão ao molho de curry, intenso, com gosto marcante – pedida certa para os amantes da culinária indiana. O steak de carne também é bem servido e pode ser degustado por duas pessoas tranquilamente. As sobremesas também são deliciosas – prove o 3 Leches, um bolinho macio e molhado de leite, bem doce, com cobertura de frutas vermelhas e berries com bolinhas de chocolate branco.

Bebidas no Seaspice

Para acompanhar todas essas delícias típicas de Miami, o restaurante conta com uma carta de vinhos enxuta e eficiente, que oferece ainda uma seleção de rótulos premium. Com variedade de garrafas magnum, jeroboan, Mathuzalem de diversos rótulos, o cardápio chama a atenção e faz sucesso nas agitadas tardes de domingo.

Os drinks não deixam a desejar e o blueberry é delicioso. Entre as opções, estão mojito, bourbon, sangrias e drinks elaborados que levam até jalapeño, como o Yellow Tail. O prosecco também marca presença no Sparkling e o Bacardi, no Don Carlos. Tantas delícias levam um preço honesto: os drinks custam entre U$ 14 a U$ 18.

Como chegar no Seaspice em Miami

Localizado no 422 422 NW North River Dr, Miami, FL 33128, o Seaspice é de fácil acesso e está localizado às margens do Miami Driver. Para uma experiência de conforto e lazer completa, invista em um transfer com ar condicionado e motorista que fala português para esclarecer todas as suas dúvidas no caminho ao Seaspice, com segurança e comodidade. Aproveite apenas o melhor da cidade!

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.