Restaurante Red Fish Grill Miami

4 restaurantes românticos para jantar no dia dos namorados em Miami

Escolha o seu restaurante preferido, faça sua reserva e aproveite o romantismo que Miami tem a oferecer

Viajar é quebrar a rotina, viver momentos únicos e construir memórias que serão lembradas para sempre. Seja ela uma viagem de aventura, de descanso ou romântica, é preciso planejar os passeios que serão feitos, os pontos turísticos, lojas (para quem deseja fazer compras em Miami), restaurantes que oferecem os mais variados tipos de culinária. Alguns, de tão concorridos, precisam de reservas antecipadas.

Se você está com viagem marcada e escolheu Miami como destino para passar o dia dos namorados, prepare-se: a cidade tem diversas opções para curtir a data a dois. A vantagem é que, nos Estados Unidos, o dia dos namorados não é comemorado 12 de junho, por isso, vocês terão mais tranquilidade para escolher o programa.

Se a sua ideia é um jantar especial, no post de hoje listamos os 4 restaurantes mais românticos de Miami. Confira.

Restaurante Juvia – Paisagens e sabores na Lincoln Road

Para que busca um restaurante sofisticado em Miami com uma vista de tirar o fôlego, o Juvia atende a todos os quesitos. Ele fica em pleno coração da cidade, no topo de um prédio em plena Lincoln Road, e conta com dois ambientes, um interno e outro externo.

O menu conta com uma junção das cozinhas regionais da Ásia preparadas com as clássicas técnicas francesas e sabores e ingredientes da América do Sul, tanto que o nome é inspirado na castanheira indígena brasileira. Para os amantes dos frutos do mar, o Juvia é o restaurante ideal para um jantar romântico com vista para o South Beach Art Deco District. Reservas no site.

Restaurante Juvia Miami

Restaurante Cecconi’s – Uma viagem para a Itália sem sair da Flórida

Localizado no hotel Soho House, o italino Cecconi’s une a boa gastronomia a um ambiente inspirado nas varandas de Capri e Veneza. A riqueza na decoração do restaurante está nos detalhes: do piso listrado ao mobiliário rústico e sofás com estampas gráficas.

O restaurante é quase todo ao ar livre, o que garante ainda mais romantismo para o jantar de dia dos namorados. O cardápio conta com os clássicos da culinária italiana, além de uma extensa carta de vinhos das mais famosas regiões produtoras do mundo. Reservas no site.

Restaurante Cecconi’s em Miami

Restaurante Red Fish Grill – Frutos do mar com cenário de filmes

O restaurante serviu como cenário para dois flimes, “Destinos Cruzados” e “Quem vai ficar com Mary”. Só por isso já dá para ter uma ideia de como o Red Fish Grill é romântico e o lugar ideal para um jantar de dia dos namorados.

Ele fica localizado no Matheson Hammock Park, com uma piscina natural em meio a corais e que dá todo o charme ao lugar. A especialidade da casa são os frutos do mar, seguindo o contexto do local. Reservas no site.

Restaurante Red Fish Grill Miami

 

Restaurante Casa tua – Aconchego e boa gastronomia em Miami

Considerado um dos melhores restaurantes italianos de Miami, o Casa Tua leva esse nome exatamente por proporcionar aos seus visitantes a experiência acolhedora de estar em sua própria casa. Com uma decoração clássica, o restaurante conta com o salão e a varanda, local iluminado por lanternas suspensas e o mais disputado para comemorações especiais, como um jantar no dia dos namorados. Reservas no site.

restaurante casa tua em miami

Escolha o restaurante que mais gostar, faça as reservas antecipadamente e descubra como Miami pode ser o cenário perfeito para jantares românticos.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *