5 dicas de passeios em Miami para dias chuvosos

Embora esteja numa região tropical e possua tempo bom durante a maior parte do ano, também chove muito em Miami, especialmente entre junho e setembro. Pensando nisso, separamos algumas dicas de passeios em Miami para os dias em que o tempo não colabora.

1. Compras
Nem precisava falar nisso, né? A maior parte dos turistas vem a Miami para fazer compras, e os que não vêm com esse objetivo acabam não resistindo. O número de outlets e shoppings com lojas que vendem produtos com preços muito acessíveis é enorme. Que tal aproveitar o dia chuvoso para renovar o guarda roupas? Confira aqui nossas opções de passeios específicos para fazer compras em Miami.

2. Chá
Quer se sentir membro da realeza ou um gostinho de Inglaterra mesmo estando em Miami? Aproveite para passar a tarde tomando um chá no Hotel Biltmore de Coral Gables. Por US$ 29,50, você experimenta quitutes ao som de harpa, nos dias da semana, ou violão clássico, se for durante o final de semana.

3. Spa
Ih, você já fez muitas compras, bateu perna e bem agora começou a chover? Aproveite para relaxar e recarregar as energias em um spa! Miami possui ótimos Day Spas, nos quais você pode aproveitar vários tipos de massagem, banhos aromáticos e limpezas de pele. Verifique se o seu hotel possui esse tipo de serviço. Caso não possua, alguns hotéis oferecem esse serviço mesmo para quem não está hospedado neles, como o Mandarim Oriental Miami e o The Ritz-Carlton South Beach.

4. Para os apaixonados por carros
Os americanos são apaixonados por carros e o Dezer Collection Motor Museum reúne coleções com milhares de modelos, neste que é um dos melhores passeios em Miami em dias chuvosos. São carros das estrelas de Hollywood, clássicos americanos e europeus, veículos militares, micro-carros… Como se só os carros não bastassem, também há bicicletas, motocicletas e scooters – é aqui que está a maior coleção de Vespas do mundo, aquela motinho clássica italiana.

5. Baseball indoors
Se quer experimentar um programa bem americano e dar uma variada nos tipos passeios em Miami, é possível praticar o esporte sem ter que se molhar. No Hitters Hangout, uma maquininha joga a bola para você rebater. Vale a pena conferir.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.