Conheça os melhores parques da Disney

A Disney e seus diversos parques temáticos são parada obrigatória para quem viaja para a Flórida. Conheça os melhores.

Uma das primeiras perguntas que o turista faz quando decide conhecer Orlando é “quais parques devo visitar na minha viagem?” E é também uma das mais difíceis.

Orlando possui mais de 30 parques temáticos

Orlando é uma cidade repleta de parques de diversões e, diante de tantas opções, é difícil escolher quais visitar em uma viagem. Mas é claro que os parques da Disney são os melhores e mais procurados parques na região. O complexo Walt Disney World tem os melhores parques temáticos do mundo, sendo visitado por milhões de turistas que viajam para Orlando, só para realizar o sonho de conhecer a Disney.

Situada a 400 km de Miami, a Disney é um dos destinos turísticos mais visitados no mundo e ao contrário do que alguns pensam, é um lugar mágico para toda a família, dos mais novos aos mais velhos. Com diversos brinquedos, parques e shows, a Disney oferece atrações para pais e filhos e requer bastante tempo para conhecer tudo que ela oferece.

Para você não perder nada, nós separamos os melhores parques da Disney que são obrigatórios visitar quando for conhecer esse mundo encantado:

Parques da Disney

 Parque Magic Kingdom

Basta entrar que você percebe a magia do lugar. Inaugurado em 01 de outubro de 1971, sendo batizado (o lugar mais alegre da Terra), o Magic Kingdom é o coração, do Walt Disney World, chegando a ser confundido pelo próprio parque. Originalmente foi dividido em 06 (seis) regiões temáticas: Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland, e posteriormente foi ser acrescentada a Mickey’s Toontown.

A fantasia se sobrepõe a realidade com as diversas atrações que narram histórias maravilhosas, de maneira que só a Disney consegue. Diversão para a família toda até os pais vão se sentir crianças ao visitar esse lugar mágico.

Parque Animal Kingdom

O Disney’s Animal Kingdom é um parque temático de Walt Disney World Resort, inaugurado em 22 de abril de 1998. O Parque é o maior de todo o complexo. É lar de 1.700 animais e também associado à Associação de Zoológicos e Aquários.

O Animal Kingdom é dividido nas seguintes àreas:

  • Ásia, área dedicada ao continente, com temas de diferentes países como Índia, Nepal, Mongólia e Tailândia e possui também a maior atração do complexo a montanha russa a Expedition Everest com 61 metros de altura, que possui uma área representando um vilarejo do Nepal aos pés do Monte Evereste e no final proporciona um encontro com o lendário Yeti.
  • Há também o Maharajah Jungle Trek onde é possível entrar nas ruínas de um palácio, habitado por tigres, antas, morcegos e aves de todo o tipo.
  • No Kali River Rapids é possível navegar de bote em um turbulento rio, com arquitetura indiana.
  • O Flights of Wonder, é um imenso viveiro que possui aves exóticas como araras e papagaios, com apresentações dos animais, em lindos shows.

Parque The Wizarding World of Harry Potter

Talvez um dos parques mais procurados dos últimos anos, o Mundo mágico de Harry Potter realiza o sonho de uma geração que sempre sonho em conhecer Hogwarts, Hogsmeade e toda a magia que leu nas páginas dos livros e assistiu nos filmes.

Inaugurado em 2010 provindo de uma parceria entre a Warner Bros. e o Universal Orland Resort, o parque é completamente baseado nos famosos livros de J.K. Rowling e nos filmes da Warner Bros.

Inspirado pelas atraentes histórias e personagens de J.K. Rowling – e fiel às paisagens visuais dos filmes – “O Mundo Mágico de Harry Potter” proporciona uma oportunidade única de se experimentar o mundo mágico de Harry e seus amigos. O parque permite que os visitantes vejam alguns dos principais locais encontrados nos livros e nos filmes, incluindo até mesmo a misteriosa Floresta.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.