Hotéis em Miami apostam em inovações para o verão

Para atrair cada vez mais visitantes nesta temporada de verão no Hemisfério Norte, os hotéis em Miami estão apostando em inovações, com novas opções abrindo e reformas.

No início do mês que vem, abre o Vintro Hotel & Kitchen, localizado no coração de Miami Beach, um dos passeios imperdíveis em Miami. Com 50 quartos, o hotel butique terá um bar no lobby, restaurante e terraço ao lado do canal. Na cobertura, há um deque com piscina e solário. O lado gastronômico, que conta com o chefe Giorgios Nikolas Bakatsias, reconhecido como “Outstanding Restauranteur” pela James Beard Foundation, será destaque deste hotel.

Um dos melhores hotéis em Miami passou por uma reforma milionária para a temporada. O Courtyard Cadillac, que fica em frente à praia, investiu US$ 25 milhões para construir uma nova torre de energia e 93 quartos de frente para o mar. O hotel também terá um novo bar, o Lounge Deville, e a área da piscina será totalmente renovada.

Agora, o grande destaque é o Mondrian South Beach, também em Miami Beach. A rede de hotéis-residence (flats de luxo) se inspirou no castelo da Bela Adormecida, revisto no novo sucesso da Disney “Malévola” para o projeto de 70 unidades residenciais.

Com metragens que vão de 49 m² a 110 m², são apartamentos de um ou dois dormitórios, tipo estúdio ou cobertura, que custam a partir de US$ 300 mil. No hotel, o castelo da princesa ganha vida. A fim de alcançarem a elegância e sofisticação dos tempos medievais, todas as residências entraram recentemente em um processo de renovação que deve ser finalizada no segundo semestre de 2014. Para a nova decoração, foi usada uma paleta de cores que combina cinza, ouro, preto e branco, que garante boa iluminação ao local, além de revestimentos de parede personalizados, tapetes e mobiliário novo.

Com vista para a baía e o oceano, os imóveis possuem características que os brasileiros adoram: são amplos, possuem grandes janelas – muitas com abertura para varandas, quartos com camas individuais (queen ou king-size), cozinha com parede azulejada, banheiros com pias grandes e lustres assinados pelo renomado designer holandês, Marcel Wanders, que se inspirou na história da princesa Aurora para decorar as áreas comuns do hotel-residence.

Em homenagem ao salão principal do castelo, Wanders decorou o lobby do Mondrian com mobília exuberantes e de grandes dimensões. Para destacar os móveis sofisticados, foi instalada uma grande escadaria elíptica que leva ao mezanino de eventos e às salas de reunião. Um restaurante cinco estrelas, um SPA, uma academia com vista para a baía de Biscayne, uma marina privada, piscinas e jardins luxuosos que contam com um labirinto de sebes completam as áreas-comuns que remetem ao filme da Disney.

Além dos novos hotéis em Miami, no verão haverá também ofertas de passeios na cidade

Outro atrativo para o verão é o Summer Saving Pass, que agrega entradas ilimitadas para os principais passeios na cidade, como o Miami Seaquarium, Museum of Discovery & Science e o Zoo Miami com apenas um passe até 30 de setembro.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.