Diversão de sobra em Miami

Miami é cheia de atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios de Miami.

Um dos lugares mais visitados do mundo é a cidade de Miami, na Flórida. Compras, praia e muita diversão fazem deste local um dos pontos turísticos mais badalados dos últimos tempos. A infinidade de coisas oferecidas aos turistas deixa até os mais veteranos indecisos na hora de decidir os passeios dessa viagem.

MIAMI SEAQUARIUM

Portanto, quem vai a Miami quer se divertir pra valer e nada melhor do que conhecer seus parques temáticos. Por isso, para aqueles que curtem os segredos do fundo do mar, a aposta certeira é ir ao Seaquarium, onde há apresentações de leões-marinhos, orcas e, claro, golfinhos. O valor da entrada está em torno de cem dólares para adulto e oitenta dólares para criança e dá direito a cinco horas de muita diversão.

Já aos que preferem ver bichos mais selvagens, o lugar ideal para visitar é o Jungle Island, que tem várias atrações surpreendentes, dentre elas o show das aves adestradas. Para ter direto a cinco horas de aventura nesse parque, o turista deverá desembolsar por volta de oitenta e cinco dólares se for adulto e sessenta e cinco se for criança.

Fonte: http://www.jungleisland.com/public/education/camp.cfm

Fonte: http://www.jungleisland.com/public/education/camp.cfm

Caso a ideia seja voltar a ser criança, o turista não poderá sair de Miami sem conhecer o Arcade Odyssey, que é um misto de música, fliperama, shows, bebidas e luzes. Aberto a todas as idades, não paga nada pra entrar, apenas para brincar em cada jogo disponível no local.

Saindo da nostalgia e indo direto ao futuro, um excelente lugar para participar de perto de um game é indo ao The Under Cover Unit. Para quem adora zumbi e muita ação, este parque é um prato cheio com direito a sobremesa. Uma aventura como essa sai em média quarenta dólares e pode ser comprada com antecedência pelo site.

Se você está viajando para Miami entre em contato com a Eagle Tours e garanta transporte do seu hotel para os passeios de Miami e aproveite ao máximo sua viagem.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *