Dicas para sua primeira viagem para Miami

Se você está de viagem marcada para Miami pela primeira vez, é bom conhecer algumas particularidades sobre a cidade.

Viajar para um lugar diferente é sempre uma experiência única, mas é nem tudo são flores quando você viaja para uma cidade com um estilo de vida diferente da sua, assim como Miami e principalmente se é pela primeira vez. Além de ter uma cultura diferente por ser em outro país, Miami é uma cidade muito turística e às vezes se programar é muito importante.

Confira algumas dicas e aproveite ainda mais sua viagem para Miami:

Cuidado com o sol em Miami

Miami é famosa por suas praias, o que acaba tornando uma parte essencial no roteiro de viagem de qualquer um. Mas em Miami, principalmente nos dias bons para praia, não dá para vacilar pois o sol é muito forte. Para não acabar o dia com as costas ardendo, comprometer sua viagem e por sua saúde em risco, não esqueça o protetor solar e evite aqueles horários em que o sol é muito forte.

Conheça as praias em sua viagem para Miami

Cuidado com o que você fala em português

Ao viajar para um país estrangeiro, às vezes temos tendência de falar qualquer coisa, pensando que as pessoas não vão entender. Em Miami, existem muitos brasileiros e latinos, então é bom tomar cuidado e evite passar por situações desagradáveis, comentando sobre pessoas ou serviços de maneira explícita ou ofensiva.

Evite beber em Miami se for menor ou se for dirigir

Os Estados Unidos são muito estritos com a idade permitida para consumir bebidas alcoólicas. Menores de 21 não podem beber, e aqueles que tiverem bebido podem acabar a noite na delegacia, mesmo com níveis alcoólicos baixos. Beber e dirigir, assim como em qualquer lugar do mundo, é uma péssima ideia, e a polícia faz questão de testar os motoristas nas estradas durante a noite.

Curtindo sua viagem para Miami

Gorjetas

As gorjetas são muito importantes nos Estados Unidos, e especialmente na Flórida. Com salários baixos, garçons dependem especialmente das gorjetas para viver, portanto, seja generoso. Cerca de 20% sobre a conta final é um valor considerado como correto.

Evite filas nas baladas de Miami

Miami tem algumas das melhores baladas do planeta, somando isso ao fato de ser uma cidade turística é muito difícil fugir das filas na hora de entrar nos locais. É importante ficar ligado às festas com maior aglomerado de gente e se programar com antecedência, para chegar com tempo e evitar a decepção de passar horas na fila, até por que se a casa lota você pode ainda ser barrado.

Baladas em Miami

Defina antes seu roteiro de viagem em Miami

Miami é uma cidade repleta de atrações para todos os gostos. É de extrema importância, pesquisar antes de viajar e definir os principais pontos turísticos que deseja conhecer em Miami. O importante na hora de planejar os passeios, é prestar atenção nos horários, para ter um mínimo de tempo livre entre um passeio e outro. Assim você evita ser surpreendido por algum imprevisto e pode aproveitar melhor os passeios e ainda descobrir outros tipos de atrações. Ao planejar sua viagem para Miami deixe um tempo livre para fazer outras atividades que você descubra quando já estiver na cidade.

city-tour-miami

Aproveite melhor sua viagem para Miami com a Eagle Tour

Por fim, uma outra dica é contratar um serviço de turismo receptivo e guias turísticos em Miami. A Eagle Tour, oferece diversos city tours em Miami, assim como os serviços de traslado e turismo receptivo para brasileiros, com o foco de fazer você  aproveitar ao máximo sua viagem nenhuma preocupação.

Please rate this

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *