Conheça uma das melhores vidas noturnas do mundo em Miami

Em meio a praias e paisagens incríveis, Miami é também uma das melhores cidades para se aproveitar a vida noturna com várias opções de festas.

Aquelas pessoas que são fãs de balada, mas fãs mesmo, quando viajam querem também se divertir e aproveitar a vida noturna. Apesar de Miami ser mais conhecida como paraíso das compras, aqui também tem muita diversão. Então, quando vier a Miami, não deixe de conferir a noite e suas opções. Com festas para todos os gostos, o repertório de baladas vai de ritmos latinos a música eletrônica.

festa em miami

Hot Points

A maior parte das danceterias mais badaladas de Miami está localizada na elegante praia de South Beach. A famosa avenida Ocean Drive é cheia de bares e casas noturnas e não importa o dia da semana está sempre cheia de gente interessante e bonita. Outra rua badalada é a Española Way que tem várias lojas, restaurantes e barzinhos e uma bela arquitetura mediterrânea.

A Lincoln Road, também é movimentada por bares restaurantes e cafeterias com mesinhas ao ar livre.

Confira nosso guia com algumas das melhores festas de Miami.

Nikki Beach

Uma ótima chance para aproveitar o espírito das festas que começam de dia, esses eventos reúnem boa música ao intenso verão de Miami, em que a praia é parte indispensável. O Nikki Beach é localizado diretamente na areia e sob as palmeiras na ponta da praia de Ocean Drive.

Clevelander

Essa é uma das festas mais badaladas de Miami, uma mega estrutura bem no meio da Ocean Drive que recebe muitos djs badalados e celebridades.

Junia

Uma boa opção para tomar ao menos um drink e aproveitar a paisagem. É um dos bares famosos da Lincoln Road.

Blue Martini

Para quem gosta de lugares mais tranqüilos para desfrutar de uma boa conversa e drinks criativos, a melhor pedida é o Blue Martini esse é o happy hour mais famoso da cidade, e está sempre cheio de locais e turistas.

Segafredo

Embora pareça uma cafeteria normal, esse lugar vira uma balada eletrônica a noite, o público é bem moderno e descolado.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.