Onde comer em Miami para economizar

Quer economizar uma graninha na comida para poder gastar mais nas compras? Separamos aqui uma lista com restaurantes para comer em Miami sem gastar muito.

1. Tinta y Café

O restaurante cubano fica na Calle Ocho, uma das ruas mais autênticas de Miami. Tem sanduíches, saladas, sopas e o famoso café cubano – super forte e bem docinho.

2. Spyro Japanese Restaurantonde comer em Miami

Para quem gosta de comida japonesa, essa é uma excelente opção, com uma grande variedade de pratos de sushi e sashimi, além de outros pratos típicos do Japão.

3. Dogma Grill

Tá a fim de provar um hot dog clássico americano? Vá ao Dogma Grill! Lá os lanches são feitos na hora e só com ingredientes naturais. Há uma variedade incrível de sabores, como hot dogs com salsicha italiana.

4. Go-go Fresh Food

É possível comer em Miami comidas saudáveis gastando pouco! Neste restaurante em South Beach, você encontra limonada com morango feita na hora e pratos deliciosos de sopas, saladas, empanadas e tortas – destaque para a de nutella com banana. Ok, não tão saudável assim, mas não conseguimos resistir.

5. Olive Garden

Com mais de 800 restaurantes espalhados pelo mundo, a rede oferece deliciosos pratos da culinária italiana a preços justos. Você encontra ofertas especiais que não custam mais de US$ 10.

6. Johnny Rockets

Essa cadeia de fast-food americana é destaque pela atmosfera clássica dos anos 50, que inclui detalhes decorativos cromados e cadeiras de vinil vermelho. Aqui, não há como fugir da dieta: vá de hambúrguer, batata frita e milkshake. Uma delícia!

7. Quiznos

Outra rede de fast-food, essa especializada em sanduíches e saladas.Você encontra ofertas de sanduíches por US$ 3!

Dicas adicionais para economizar ainda mais ao comer em Miami:

– Se tiver que escolher entre duas refeições (almoço ou janta), prefira almoçar. Na maioria dos restaurantes, os cardápios são idênticos, mas o do almoço é bem mais barato.

– Na Ocean Drive e Lincoln Road, fique atento às placas na frente dos restaurantes. Além do menu, trazem também preços e promoções.

– Não pague mico: os pratos geralmente são para uma pessoa. Se quiser dividir, melhor perguntar antes.

– Se quiser conferir os cardápios do restaurante previamente, o site All Menus disponibiliza vários, vale a pena dar uma olhada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *