Dica de bares em Miami para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014

Nessa semana, começa a Copa do Mundo, um dos eventos mais aguardados do ano por muitos brasileiros. Para quem vai estar fora do país durante o mundial, separamos dicas de bares em Miami para assistir aos jogos.

Boteco – 916 NE 79th St

Esse é o bar aonde os brasileiros que moram em Miami vão matar a saudade de uma coxinha, caipirinha e clima do Brasil. Os jogos vão ser exibidos em telões e certamente não faltará companhia de compatriotas para vibrar pela seleção.

bares em Miami copa do mundo

Area Code 55 – 16375 Biscayne BLVD

Outro restaurante brasileiro, no dia dos jogos do Brasil vai ter um menu especial de almoço por US$ 19,99 até às 18h e caipirinha em dobro: você compra uma e ganha a segunda.

OTC – 1250 South Miami Ave

Localizado em Brickell, é um bar com um ótimo ambiente. Ficará aberto até mais tarde e terá promoções especiais para a Copa.

Batch Gastropub – 30 SW 12Th St

Este é um dos bares em Miami mais divertidos e animados, também fica em Brickell e é muito querido entre os moradores. Eles têm torneiras de chope nas mesas e durante a Copa vão ter decoração especial, além de drinques elaborados especialmente para o evento.

Duffy’s Sports Grill – 3969 NE 163rd St

O bar possui mais de 200 televisões, cada uma com a bandeira de um time para que você saiba qual jogo está passando. A comida é boa e o local dá atenção especial às crianças, com um menu feito para elas e fornecendo giz de cera e desenhos para entretê-las.

bares em Miami para torcer pelo brasil

Cecconi’s – 4385 Collins Ave

O bar tem uma lista de drinques que inclui a caipirinha e um menu com comidinhas que vai ter preços amigáveis. E, claro, os jogos vão ser transmitidos.

Clevelander Bar – 1020 Ocean Drive

É um bar super turístico em Miami Beach, que vai exibir os jogos ao lado da piscina e vai ter drinques com desconto.

Meat Market – 915 Lincoln Road

O chef vai fazer pratos com tema dos países que estão competindo na Copa e vai haver também drinques a preços especiais.

 

 

 

Please rate this

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] não quer abrir mão de acompanhar os jogos do Mundial, dê uma olhada no post que preparamos com dicas de bares para assistir aos jogos. Há vários lugares que são pontos de encontro de brasileiros que estão em Miami, para você […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *