famosos em miami

Anitta, Latino e outros famosos se divertem em Miami

Famosos em Miami agitam as praias paradisíacas e as festas imperdíveis

Muito além de um destino de compras, Miami também é uma fonte inesgotável de diversão. Com praias paradisíacas e festas inesquecíveis, a cidade de sol e das baladas tem a combinação perfeita para quem busca lazer, momentos de descanso e descontração. Suas múltiplas facetas incluem roteiros culturais, com museus e passeios para todos os gostos, e gastronômicos, como o badalado Seaspise, restaurante mais concorrido de Miami, o que tem atraído cada vez mais brasileiros, inclusive famosos, que aproveitam para curtir as famosas noitadas e as praias da metrópole.

Só nas últimas semanas, Anitta, a empresária e musa fitness Luize Altenhofen e o cantor Latino estiveram entre as celebridades que não resistiram aos encantos de Miami. A praia favorita de Anitta na cidade? The Setai, em Miami Beach, segundo a própria musa pop postou em seu Instagram. De biquíni e esbanjando boa forma, a cantora escreveu nos comentários da sua foto de parar o trânsito “”My favorite place in Miami”.

Amor, boa forma e fama em Miami

A boa forma de Luize Altenhofen também foi destaque em sua postagem em Miami. Com um clique parecido com o de Anitta, a empresária postou ““Miami e todas as suas cores” com uma foto sua de maiô preto no Instagram. Já o cantor Latino aproveitou toda a beleza exuberante da cidade norte-americana depois do término do seu noivado com a personal trainer Jéssica Rodrigues.

Coincidentemente, a musa também marcou presença em Miami na mesma data que o cantor, que foi visto no shopping Sawgrass Mills. Latino afirmou que os dois viajaram separadamente para a cidade, mas pode vir reconciliação por aí – afinal, Miami tem tudo para ser o cenário perfeito para a retomada do relacionamento.

famosos em miami

Outros famosos em Miami

Entre os famosos que visitam e até moram na badalada Miami estão globais como a atriz  Carolina Dieckmann. Em 2016, a beldade fez as malas e partiu rumo a Miami com o marido, Tiago Worcman, e com seu filho mais novo de nove anos. Longe dos holofotes, a atriz consegue voltar a ser anônima e vivenciar o american way of life com todos os atrativos que só Miami oferece.

Outros famosos contam com mansões exuberantes na cidade e há até um passeio específico para quem deseja observar tais construções. Na Biscayne Bay está localizada a famosa Star Island, ilha artificial que conta com um bairro exclusivo e com segurança 24 horas por dia. Quem quiser checar o lar de estrelas como Lenny Kravitz, Madonna, Rick Martin e Xuxa pode fazer o tour de barco pela Baía de Biscayne, que passa por mansões como a do médico Philip Frost, considerado uma das pessoas mais ricas dos Estados Unidos pela Forbes. Só a sua casa tem o valor estimado em US$ 1.3 bilhões.

Brasileiros em Miami

Na terra do Tio Sam, Miami é conhecida como a porta de entrada dos brasileiros nos EUA e costuma ser chamada de a mais latina das cidades norte-americanas por sua proximidade com Cuba. Não é incomum andar pelas ruas de Miami e se deparar com um “hola!” no lugar do tradicional “hello”.  Com mais de cinco milhões de habitantes, a cidade se tornou uma das maiores metrópoles dos Estados Unidos, com uma estimativa de que cerca de 70% dos seus moradores sejam de origem latino-americana.

Não é só no quesito moradia que a cidade, que antes era vista como uma área indesejável no mapa dos EUA por suas regiões pantanosas, com jacarés e mosquitos, tem atraído a tanta diversidade cultural e étnica. Sua modernidade tem tornado Miami um grande polo turístico e um dos preferidos dos brasileiros – em 2016, a cidade foi definida como o destino mais procurado dos turistas do Brasil.

Concentração verde-amarela na Flórida, estado queridinho dos brasileiros

Segundo o Consulado Geral do Brasil em Miami, a cidade está em posição de destaque no mapa dos mais de 300 mil brasileiros que vivem na Flórida. A estimativa do órgão aponta que a Flórida concentra 22% da população brasileira no país – número estimado de acordo com a quantidade de serviços consulares e em contatos com governos locais e lideranças comunitárias. Em 2015, por exemplo, havia cerca de 73.656 brasileiros residindo no estado, de um total de aproximadamente 1.300.000 brasileiros em todo o país, segundo o Ministério de Relações Exteriores (Itamaraty).

Dessa forma, Miami se torna a maior concentração brasileira em um estado americano. Investidores e empresários, em sua maioria, essa população movimenta cerca de US$ bilhões anualmente e são os estrangeiros que mais esbanjam em imóveis em Miami e em outras metrópoles do sudeste dos EUA, como Fort Lauderdale e Orlando. Com tantos investimentos e uma ajudinha da natureza, que oferece paisagens de tirar o fôlego, não é de se espantar que Miami seja uma das cidades preferidas dos brasileiros, sejam eles famosos ou anônimos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.