A tranquilidade de Miami no South Pointe Park

Miami também tem opções para quem deseja passear ao ar livre e fugir da agitação, e nada melhor do que um parque para fazer caminhadas e andar de bicicleta.

Em todas as cidades, boa parte do seu charme está nos seus lugares inusitados, aqueles frequentados e que fazem parte do dia a dia dos moradores. E em South Beach não é diferente. Se a área é conhecida como a mais agitada de Miami Beach por suas festas e bares que funcionam dia e noite, lugares como o South Pointe Park revelam o outro lado da região.

Localizado no extremo sul de South Beach, o parque é um convite à fuga do agito constante da cidade e a escolha perfeita para quem quer relaxar ao ar livre, fazer passeios de bicicleta e caminhadas à beira mar, já que as pistas foram construídas exatamente para ter uma bela vista da praia.

Infraestrutura do South Pointe Park

Outra característica que chama atenção no parque é a infraestrutura oferecida. O South Pointe Park conta com uma área para crianças brincarem em parquinhos com sprays de água, para aliviar o calor nos dias mais quentes e aluguel de bicicletas. Além disso, o parque conta com banheiros e amplo estacionamento. 

Para quem gosta de admirar o pôr do sol, o parque tem uma das vistas mais bonitas da cidade, e o contraste da visão de 360º dos arranha céus de Miami com as águas claras de Miami Beach é de tirar o fôlego. O espetáculo fica completo com o condomínio mais caro e luxuoso dos Estados Unidos, o Fisher Island, e suas muitas lanchas e iates ancorados.

Se a ideia é esticar o passeio até mais tarde, dentro do South Pointe Park está um dos melhores restaurantes da cidade, o Smith & Wollensky com vista privilegiada para Downtown Miami e a Fisher Island.

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.