A belíssima Sunset Key

Miami reserva inúmeras belezas e riquezas naturais. E uma delas é a Sunset Key!

Há apenas 5 minutos de Key West, há uma ilhota chamada Sunset Key, com acesso apenas de barco, da rede de hotéis Westin. É lá que fica o Sunset Key Guest Cottages Westin Resort. Os cottages de 2 ou 3 quartos oferecem um conforto luxuoso em casas que são bem estilo Key West e oferecem cozinha, sala de estar e varanda. Ainda é possível aproveitar a praia com areia branca e água cristalina, com espreguiçadeiras e guarda sol, piscina e um restaurante gourmet, o Latitudes.

Eagle Tour Miami

Se você se hospedar na ilha, que tem apenas 1 hotel, a dica é curtir a praia calma durante o dia e a noite ir para a badalação dos bares de Key West. A ilha oferece serviço de barcos que saem a cada 30 minutos para o continente.

Latitudes restaurant na Sunset Key
Se na correria da viagem você puder passar apenas duas noites em Key West, este é o restaurante mais indicado para se visitar. Restaurante upscale mas com estilo resort casual, na ilha exclusiva da rede de hotéis Westin Sunset Key. Latitudes serve café da manhã, almoço e jantar. E é necessário fazer reservas.

O restaurante esta há 5 minutos de barco de Key West. Lá não é permitido utilizar roupas ou saída de banho. Muitas pessoas fazem a reserva para antes do pôr do sol, pois a paisagem no fim de tarde é uma das mais bonitas de toda Miami.

Eagle Tour Miami

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.