O que fazer no Natal em Miami

O Natal em Miami é diferente do que estamos acostumados, por isso preparamos algumas dicas para você

Se você está com viagem marcada para Miami e vai passar o Natal na cidade, antes de definir a programação da data comemorativa, é preciso saber que os costumes são diferentes do que no Brasil.

Nós costumamos comemorar o Natal na véspera com uma ceia que dura até tarde, ou seja, na noite do dia 24 de dezembro. Nos Estados Unidos, é um pouco diferente. Ninguém fica acordado até tarde um dia antes, pelo contrário. As crianças querem ir cedo para cama, pois o costume é abrir os presentes na manhã do dia 25, seguido por um brunch, uma refeição que une o café da manhã e o almoço, muito comum no país. Por isso, no dia de Natal a maioria das lojas e serviços não abrem, e você precisa se planejar para não ficar sem programação nesse dia.

Além de fazer passeios pela cidade, que nessa época está impecavelmente decorada, você também pode fazer reservas para a ceia nos restaurantes que ficam abertos e oferecem um cardápio diferenciado para o dia.

Para lhe ajudar, preparamos uma lista com 4 restaurantes em Miami. Confira.

Azul

O restaurante fica localizado no hotel Mandarin Oriental, e tem uma vista de tirar o fôlego para a baía e cidade de Miami. No Natal, a casa especializada em gastronomia americana com influência asiática oferece um menu especial peruano, incluindo ceviches e bebidas refrescantes.

3

La Mar by Gaston Acurio

Também fica localizado no Mandarim Oriental, e sua especialidade é comida peruana. O restaurante é a escolha ideal para ceiar com a família, pois no Natal oferece pratos para seis ou mais pessoas.

4

Area31

O Epic Hotel, em Downtown Miami, abriga o restaurante que tem uma vista privilegiada para a cidade. No Natal, o Area31 oferece buffet com saladas, pratos quentes, sobremesa e bebidas.

2

IL Gabbiano

É um dos italianos mais famosos de Miami. Apesar de não oferecer pratos especiais de Natal, o tradicional menu do Il Gabbiano é garantia de uma ceia farta em um ambiente bastante familiar.

untitled

O ideal é que as reservas sejam feitas o quanto antes, já que a procura pelos restaurantes é alta e o número de vagas é limitado por conta dos cardápios especiais. Aproveite os dias em Miami para comprar os presentes de Natal e deixe que a gente se encarrega das reservas. Entre em contato com a nossa equipe e boa viagem.  

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *