Dicas para se divertir e passar o Reveillon em Miami com ou sem dinheiro

Para que você aproveite a última noite do ano em Miami, listamos três das festas mais procuradas de Reveillon na cidade

Dezembro é uma das melhores épocas do ano para visitar Miami. Além da cidade estar decorada para o Natal, o clima é gostoso e os dias ensolarados são convidativos para fazer passeios ao ar livre e se bronzear em uma das praias paradisíacas.

A vida noturna também é uma das atrações mais procuradas de Miami, e nessa época, com as comemorações de fim de ano, existem opções para todos os bolsos: festas abertas e gratuitas e as que são feitas pellos hotéis.

Se você vai passar o Reveillon na cidade, preparamos uma lista com as festas mais procuradas pelas pessoas que escolhem Miami como local para começar o ano com o pé direito. Confira.

Bayfront Park

A festa gratuita que acontece no Bayfront Park é uma das principais comemorações de Reveillon em Miami. Além do show de fogos de artifício pontualmente às 12h, a vista para a Ilha de Biscayne Bay e os prédios de Downtown Miami é de tirar o fôlego.

Ocean Drive

A Avenida mais conhecida e movimentada de Miami não fica de fora das atrações de final de ano. Na noite de Reveillon, todos os bares e restaurantes fazem festas, e se você quer passar a virada em um deles, é bom se antecipar e fazer as reservas, pois a procura é grande.

W South Beach

O Hotel é um dos palcos das melhores festas de Mami durante toda a temporada, e não seria diferente no Reveillon. Na virada, o hotel prepara duas festas, uma no deck da piscina e outra na badalada Wall Lounge. A pista de dança fica por conta de DJ’s e o open bar é valido das 21h às 24h. A política da maioridade para festas noturnas na Flórida é diferente da do Brasil, e por isso só é permitida a entrada de maiores de 21 anos.

Fonte Flickr: Forgemind ArchiMedia

Juvia

O descolado restaurante fica na Lincoln Road e tem uma vista urbana privilegiada para South Beach. No Reveillon, os convidados podem optar por duas reservas com preços distintos. A primeira, e mais barata, é para jantar a partir das 18h, e a segunda às 21h. Para a virada, a grande atração éa contagem regressiva e os fogos de Miami Beach.

Fonte Flickr: Ines Hegedus-Garcia

Fonte Flickr: Ines Hegedus-Garcia

Surfcomber

O hotel fica no coração de South Beach, e todo ano prepara atrações para os seus hóspedes e convidados aproveitaram a última noite do ano. No dia 31, a festa no hotel com a maior piscina da região vai ficar por conta de DJs que vão animar o público até às 5h da manhã nas cabanas e bangalôs.

Fonte Flickr: Elvert Barnes

Fonte Flickr: Elvert Barnes

Passar ao Reveillon em Miami é a promessa de um bom começo de ano. Programe-se, escolha a sua festa e feliz ano novo.

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *