Miami além das praias: aproveite a programação cultural do The Arsht Center

Miami abriga o maior centro artístico da Florida, que recebe apresentações de dança e show da Broadway.

Miami é rica em praias, lojas e também vida cultural, tanto que, na parte norte de Downtown Miami, próximo do Bayfront Park e da American Airlines Arena, fica o maior centro de artes performáticas do estado da Flórida, e um dos maiores do gênero no mundo.

Adrienne Arsht Center for the Performing Arts

O drienne Arsht Center for the Performing Arts, ou The Arsht Center, como é conhecido, recebe diversas atrações artísticas, desde teatro, opera, jazz e atrações da Broadway em uma área de 53 mil metros quadrados, onde antes existiam alguns estabelecimentos comerciais.

6714571149_43c7dd2591_b

Fonte Flickr: verno45

O Centro foi inaugurado com outro nome, Carnival Center, ainda em outubro de 2006, e foi rebatizado quando Adrienne Arsht fez uma doação de US$ 30 milhões. O projeto é do arquiteto Cesar Pelli, e conta com duas estruturas dos dois lados da Biscayne Boulevar, ligadas por uma passarela. No Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, são três os espaços principais.

Sanford and Dolores Ziff Ballet Opera House: o espaço recebe apresentações de dança, produções teatrais e shows. Com capacidade para 2.400 pessoas, durante a temporada Broadway In Miami, os ingressos são esgotados rapidamente.

8106949099_16b8f3fa7f_k

Fonte Flickr: Ines Hegedus-Garcia

John S. and James L. Knight Concert Hall: sua capacidade é para 2.200 pessoas e recebe grandes produções musicais, com destaque para a série de apresentações do Miami Jazz Roots.

12120793364_20bf521431_k

Fonte Flickr: Knight Foundation

Carnival Studio Theater: o espaço tem menor capacidade, para 200 pessoas, e é multiuso.

Agora você já sabe que tem mais razões para vir a Miami. Muito mais do que praias e compras, a cidade tem uma gama muito grande de eventos artísticos. Na sua próxima visita, saia do padrão. invista em um passeio cultural e confira a programação do Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, que é sempre bem variada e intensa.

 

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *